16 de setembro de 2013

Policia de Passa e Fica prende suspeito de praticar ARROMBAMENTO E FURTO



A Policia Militar de Passa e Fica sob o comando do Sgtº Alexandria, o Cabo Targino e os Soldados PMs Santos e Tamires após receberem queixa de arrombamento e furto em uma residencia localizada no Bairro 3º Milênio, mas precisamente na Rua Presidente Fernando Henrique Cardoso Nº 70 pertencente ao Auxiliar de Enfermagem Alenildo Gomes de Oliveira que prestou queixa dando conta do arrombamento e do furto de um aparelho celular Motorola e uma quantia de aproximadamente 370,00 em moedas de juntas em um recipiente conhecido como miaeiro. Após efetuar o roubo o autor foi ate o comercio local e efetuou a troca das moedas por notas, a própria vitima que obteve as informações acionou a guarnição da PM que em diligencia logrou exito ao encontrar o acusado que foi preso em fragrante delito e alem do dinheiro o celular também foi recuperado de posse do autor. Felipe Galdino Targino que cometeu o arrombamento e o furto já era conhecido da policia por ter praticado furtos na Cidade, segundo o Sgtº Alexandria o mesmo já havia sido apreendido porem das outras vezes era souto em seguida por ser menor de idade, dessa vez o mesmo já sendo de maior foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil em Nova Cruz onde foi autuado em fragrante e foi preso, porem por se tratar de crime afiançável foi paga uma fiança de um valor ao qual não temos conhecimento e o mesmo foi posto novamente em liberdade.

CRIME AFIANÇÁVEL. CIRCUNSTÂNCIAS FAVORÁVEIS. CRIME PRATICADO SEM VIOLÊNCIA OU GRAVE AMEAÇA. ORDEM CONCEDIDA ao autor o direito de pagar um determinado valor estipulado pelo delegado ou juiz e ficar em liberdade.
Fonte POLICIA MILITAR
Fonte POLICIA MILITAR

2 comentários:

  1. e um abisurdo um adolescente q pra quem num conheçe pensa ser docil e amigavel

    ResponderExcluir
  2. e lastimavel era meu amigo mas deixou se levar pela pratica infurtil capaz de fazer de uma pessoa boa como felipe um detento criminal

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.