25 de novembro de 2013

Anitta não é a única... Veja quem já teve fotos íntimas divulgadas na web

Supostas imagens dos famosos como vieram ao mundo são comuns. Espie quem já ficou peladão

AnteriorANITTA

Anitta teve o celular roubado e
não demorou muito para ter algumas fotos circulando pela internet como se
fossem da poderosa. A assessoria de imprensa da funkeira confirmou que a foto
era da cantora. No entanto, a própria Anitta negou.  Ela desabafou e
revelou ao R7 que a menina da foto não tem nenhuma
celulite, algo que ela tem de sobra pelo corpo.

— Sobre a foto dos seios, gente... Foi uma foto que pegaram e colocaram duas
meninas na foto. Não sou eu. Fiquei um pouquinho chateada, mas reparando bem
você percebe que não tem nenhuma tatuagem minha e eu tenho seis, além das
minhas celulites. As meninas da foto não têm uma...Próxima
ANITTA 
Anitta teve o celular roubado e não demorou muito para ter algumas fotos circulando pela internet como se fossem da poderosa. A assessoria de imprensa da funkeira confirmou que a foto era da cantora. No entanto, a própria Anitta negou.  Ela desabafou e revelou ao R7 que a menina da foto não tem nenhuma celulite, algo que ela tem de sobra pelo corpo. 

— Sobre a foto dos seios, gente... Foi uma foto que pegaram e colocaram duas meninas na foto. Não sou eu. Fiquei um pouquinho chateada, mas reparando bem você percebe que não tem nenhuma tatuagem minha e eu tenho seis, além das minhas celulites. As meninas da foto não têm uma...
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.