18 de novembro de 2013

ARARUNA em choque ... Quatro mortes trágicas no Final de Semana

ENTENDA

No Sábado dois Jovens morrem afogados na praia da Redinha em Natal ...


Os corpos dos dois paraibanos que pularam na tarde do sábado (16), para tomar banho na Ponta do Morcego, na Praia do Meio, foram encontrados na manhã de hoje na praia da Redinha Velha, na Zona Norte de Natal.

O Corpo de Bombeiros informou que o primeiro corpo encontrado, boiando próximo ao  Mirante da Redinha, foi do turista Rafael Ramon da Silva, de 20 anos, nas primeiras horas da manhã deste domingo (17).

Já o corpo do primo dele,  Alex Juno da Rocha, também acaba de ser encontrado próximo ao mirante no final da manhã de hoje. Os dois residiam na cidade paraibana de Araruna, município próximo a cidade potiguar de Nova Cruz. O primo das vítimas de afogamento, Romildo Macedo, reconheceu os corpos.


CHEGADA DOS CORPOS A ARARUNA ...


Chegou em Araruna por volta das 17hs de hoje(17) os corpos de. Alex Juno da Rocha e Rafael Ramon da Silva, O Corpo de Bombeiros Militar do RN resgatou no final da manhã deste domingo (17) o corpo do segundo turista paraibano que estava desaparecido na costa de Natal desde a manhã de sábado (16). Alex Juno da Rocha, de 19 anos, foi localizado na Redinha, praia do litoral Norte de Natal, por volta das 10h30. Mais cedo, os bombeiros haviam resgatado o corpo do primo dele, Rafael Ramon da Silva, na praia do Meio. Os dois jovens moravam no município de Araruna-PB, pouco mais de 120 Km de onde ocorreu a tragedia. O corpo de Rafael Ramon da Silva estar sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, Próximo ao comercio de Zé Taveira e Alex Juno da Rocha estar sendo velado próximo a casa de Antonio de Zeca José. 


Na Noite de Domingo

Naldo Som morre em acidente de carro, ao saber da Noticia sua vizinha dona Geralda tem ataque e também morre ...



Fim de tarde com inicio de noite, Araruna foi palco de mais um senário triste hoje (17), por volta das 18hs e 30mt o ararunense (Naldo som) residente em Araruna foi vitima de uma colisão frontal envolvendo seu veiculo Celta de placa OFC-5295 Araruna-PB com um Ônibus da empresa Rio Tinto de placa MNM-3688 João Pessoa-PB, o Ônibus estava sendo Conduzido por Francisco Constantino Dantas 45 anos residente em Cacimba de Dentro-PB. A colisão foi na Rodovia PB-111, que faz conexão entre as duas cidades, Araruna/Tacima, no mesmo local do acidente que envolveu um camião e um Uno


uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro maios ao chegar no local constatou que a vitima já tinha vindo a óbito, compareceu ao local as viatura 5509 e 1203 comandada pelo Tenente Teles e uma viatura ABS-22 do corpo de Bombeiro sob o comando do Comandante Jaelson para remover o corpo que estava preso as ferragens.


Com a noticia do falecimento do ararunense Naldo som, (Dona Geralda) ao receber a notícia do falecimento do mesmo em acidente não aguentou e infartou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.