5 de novembro de 2013

Bandidos matam homem a tiros na avenida Ayrton Senna

Fotos: Cedidas / Reginaldo Bezerra
Mais um crime de homicídio foi registrado em Natal. Na tarde desta terça-feira (5), um homem foi assassinado a tiros, quando estava em uma motocicleta e passava pela avenida Ayrton Senna, em Neópolis. Ele foi seguido por bandidos que estavam em um carro.
 

 
A vítima, de acordo com informações repassadas pela polícia, foi identificada como Fábio Henrique Martins, mais conhecido como Fabinho. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um veículo modelo Vitara, de placas JGZ-0431.
Além disso, populares contaram que os assassinos atiraram aproximadamente dez vezes. Os tiros atingiram a motocicleta de Fabinho, bem como o próprio rapaz, que não resistiu aos ferimentos e caiu morto em via pública. Em seguida, os criminosos fugiram com destino ignorado.
O homicídio aconteceu por volta das 16h e, segundo policiais que estiveram no local, Fábio Henrique já tinha duas passagens n polícia pelo crime de tráfico de drogas. Familiares da vítima estiveram no local, mas ninguém quis conversar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.