23 de novembro de 2013

Desesperado, homem tenta cortar seio feminino que “brotou” em seu corpo

Vendedor sofreu de ginecomastia, que alarga o tecido mamário e pode ser tratado com remédios

Hashemzadeh sofreu com ginecomastia, o alargamento do tecido mamário em homensReprodução/DailyNews
O brtiânico Farshad Hashemzadeh, 28 anos de idade, viveu anos de sufoco e vergonha após um seio de mulher “brotar” do lado esquerdo de seu peito. As informações são do site Daily News.
De acordo com a publicação, seu peito começou a crescer aos 18 anos de idade.
— Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Ele [o seio] só foi crescendo e crescendo, e eu me tornei muito retraído. Não queria que ninguém me visse. Foi literalmente como ter peitos de uma mulher.
Hashemzadeh sofreu com ginecomastia, o alargamento do tecido mamário em homens, muitas vezes resulta de um desequilíbrio de estrogênio e testosterona. Isso pode ocorrer em um ou ambos os lados.
do peito. O distúrbio é pode ser tratado com remédios.
—Nunca poderia tirar minha camiseta, não podia nadar. Não podia nem ir para a academia, e até mesmo em um clima muito quente, tinha que me enrolar em blusas para tentar escondê-lo.
Após muita angístia, o vendedor conta que não consegiu fazer de forma gratuita a cirurgia.
— Fiquei muito frustrado. Eles removem tatuagens e realizam cirurgia para perda de peso, mas que não queriam fazer a minha operação.
Depressão
Segundo médico, metade da população sofre com ginecomastiaReprodução/DailyNews
Por causa da mudança em seu corpo, ele conta que ficou tão severamente deprimido e que, por isso, tentou cortar seu próprio peito. Hashemzadeh foi encaminhado a um psiquiatra, mas mesmo assim não conseguiu que o governo pagasse a sua operação.
Sua família se reuniu e conseguiu o dinheiro para a operação, que foi realizada com sucesso e deixou apenas uma pequena cicatriz.
— Já não sinto a depressão profunda que eu tinha quando tentei cortar meu peito. Quando minha cicatriz sumir, vou me sentir um homem novo.
Segundo o cirurgião de Hashemzadeh, Azhar Aslam, cerca de metade da população masculina sobre com ginecomastia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.