11 de novembro de 2013

Empresário potiguar morre ao colidir Hilux na traseira de um caminhão

 

Acidente aconteceu na noite deste domingo (10) na BR-304, em Assu.
Carlos Alexandre Soares Bezerra, de 34 anos, morreu na hora.


Carlos Alexandre Soares Bezerra, de 34 anos, morreu ao colidir na traseira de um caminhão na BR-304, em Assu (Foto: Marcelino Neto)
Carlos Alexandre Soares Bezerra, de 34 anos, morreu no acidente (Foto: Marcelino Neto)


Um empresário de 34 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo (10) ao colidir o veículo que dirigia, uma Hilux, na traseira de um caminhão carregado de cal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 21h40 na BR-304, nas proximidades da comunidade de Palheiro II, zona rural de Assu, município da região Oeste potiguar. Carlos Alexandre Soares Bezerra morreu na hora.
Ainda de acordo com a PRF, é provável que o empresário tenha tentado ultrapassar o caminhão, mas não tenha conseguido realizar a manobra a tempo. A Hilux bateu nas rodas traseiras do lado direito do caminhão.De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, o carro do empresário atingiu com muita força a traseira do caminhão, que tem placas da cidade de São José do EgitoPernambuco. O veículo, segundo consta no relatório, trafegava em baixa velocidade por estar  carregado de cal. Após a colisão, a Hilux capotou várias vezes e o motorista foi arremessado para fora do automóvel, sofrendo traumatismo na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.