6 de novembro de 2013

Filha de Silvio Santos e o Deputado Potiguar Fábio Faria estão juntos há quatro meses, ATUAÇÃO PARLAMENTAR ZERO, CONQUISTADOR DEZ

fabio e p
A apresentadora Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que é ex de Sabrina Sato e que também namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin, estão juntos há quatro meses. A informação foi confirmada ao UOL na manhã desta quarta (6) pela assessoria de imprensa da filha de Silvio Santos.
No último domingo, os dois foram fotografados assistindo à performance de Tiago Abravanel, o Odilon de “Joia Rara”, na apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP. O flagra está na revista “Contigo!” desta semana.
Fábio e Sabrina colocaram um ponto final no namoro de três anos em julho do ano passado. Eles começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.
Entre outros motivos para acabar com a relação havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado. Atualmente, Sabrina namora João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.