4 de novembro de 2013

Motociclista prende uma câmera no capacete e filma tentativa de assalto

Um motociclista flagrou o momento exato de uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um grupo de adolescentes, alguns armados, tentando obrigar um motorista a estacionar o veículo para praticar o roubo. Ao invés de parar, o condutor acelera e quase atropela um dos criminosos, que é obrigado a saltar para não ser levado pelo carro em alta velocidade.
As imagens, gravadas no último dia 24, foram obtidas pelo Blog Regional Online nesta segunda-feira (4). O vídeo foi obtido por meio de uma câmera instalada no capacete do motociclista, que tem o costume de gravar alguns caminhos que faz durante o dia a dia. Assistindo às imagens em câmera lenta, é possível observar o suspeito de camisa azul segurando uma pistola e apontando em direção ao motorista que vem no sentido oposto.
Uma cópia das imagens foi entregue para a polícia poucos minutos após a tentativa de assalto. Segundo testemunhas, a Polícia Militar agiu rapidamente e se deslocou até o local para tentar identificar os suspeitos e fazer a abordagem. Assim que os policiais chegaram, porém, os quatro suspeitos já haviam deixado a área sem conseguir assaltar nenhum motorista.
Rapaz armado tenta abordar motorista e quase acaba sendo atropelado (Foto: Reprodução / G1)Rapaz armado tenta abordar motorista e quase acaba sendo atropelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.