22 de novembro de 2013

PM divulga nomes de oito meliantes detidos na operação policial realizada em Campestre


Da esquerda para a direita - Luizinho (36), Felipinho (20), Beiço Lascado (23), Junior (20).
O comando da operação policial realizada pelos sargentos PM Sargentos PM Eriberto, R. Silva e Lima, com apoio do GTO de Santa Cruz, e VTRs de Campestre e Tangará em São José do Campestre, divulgou para a imprensa os nomes de todos os detidos. 

Menores apreendidos
São Eles: Luiz Antônio dos Santos (vulgo Beiço Lascado) de 23 anos, Francisco Viana da Silva Junior (vulgo Junior) de 20 anos, Luiz Antônio Carlos (vulgo Luizinho) 36 anos, Felipe dos Santos Fernandes (vulgo Felipinho),  além dos menores apreendidos, A.P.S de 17 anos e R.S.S de 15 anos. 

Já na manhã de hoje dando sequencia a operação policial e dando prosseguimento as prisões o Sargento PM R. Silva comandante do destacamento policial de Campestre e seus comandados conseguiram deter mais dois elementos que chegaram hoje de manhã na mesma casa-refúgio no Bairro dos Tanques em Campestre. Foram detidos os menores: L. B. F. T. de 16 anos, residente na Lagoa do Feijão e outro menor de iniciais M. N. C. de 15 anos residente na Rua Luiz Batista, todos em Tangará. 

Armas e munição apreendidos pela PM
Segundo informações da PM até agora já foram detidos oito meliantes, todos com passagem pela policia e alguns deles considerados de alta periculosidade, alguns dos integrantes dessa quadrilha invadiram na última semana o hospital municipal de Tangará. As informações dão conta que a quadrilha se articulou e montou seu quartel general no bairro dos tanques e usavam a casa como esconderijo. Com isso a sociedade fica um pouco mais aliviada com a liviados com a retirada destes do meio da Sociedade, a Policia fez o seu trabalho, resta agora a Justiça manter os mesmo na cadeia.

ENTENDA O CASO ... 




Sdtº Eriberto e o Oficial Rure
Em uma operação policial realizada de surpresa em São José do Campestre agora à noite a PM sob o comando dos Sargentos PM Eriberto, R. Silva e Lima, com apoio do GTO de Santa Cruz, e VTRs de Campestre e Tangará, prenderam uma quadrilha formada por seis elementos, que segundo informações são de Tangará mas estavam escondidos no Bairro dos Tanques em Campestre de onde praticavam assaltos e roubos nas duas cidades vizinhas, um verdadeiro terror para os cidadãos destes municípios. 

Antes do inicio da Operação Policial foram registrados dois assaltos em dois comércios, um no centro e outro no Bairro da Paraíba. Tiros foram disparados para conter uma fuga dos meliantes, com eles foram apreendidas duas armas de fogo e munições. Entre os marginais dois em especial são considerados de alta periculosidade, conhecidos pelos apelidos de "beiço lascado" e "Luizinho". Todos foram conduzidos para Tangará para serem autuados pelo delegado civil na manhã dessa quinta-feira 21. Participaram da operação policial cerca de 12 PMs. Em conversa com o Regional Online o Sgtº Eriberto e seu Comandante Oficial Rure detalharam a ação que culminou com a prisão da quadrilha e foram firmes em dizer que a Policia esta atenta e que o crime não prevalecerá, Segundo eles os meliantes ja estavam se achando dono do pedaço, invadindo FORUM, Hospital e aterrorizando a população, a ação da Policia veio e pós fim a farra dessa quadrilha.


Regional Online / O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.