14 de novembro de 2013

Policia prende CINCO TRAFICANTES EM PEDRO VELHO

Foram apreendidas ao todo 135 gramas de crack e cerca de 04 quilos de maconha e duas motocicletas. Foto: Divulgação
Foram apreendidas ao todo 135 gramas de crack e cerca de 04 quilos de maconha e duas motocicletas. Foto: Divulgação
A Polícia Civil realizou nessa quinta-feira (14) o desfecho da Operação batizada de “Vila Nova”, que teve como objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Pedro Velho. Na ação foram presos pessoas ligadas a uma quadrilha especializada na comercialização de entorpecentes, além da apreensão de drogas e outros materiais.
A operação ‘Vila Nova’ é fruto de uma investigação que durou cerca de seis meses e foi iniciada pelo Diretor de Policiamento de Natal e Grande Natal (DPGRAN), delegado Odilon Teodósio, quando este era titular da Delegacia de Pedro Velho.  Hoje a ação contou com o comando do atual titular da unidade, delegado Quirino. Ao longo desse período já haviam sido detidas em flagrante oito pessoas acusadas de fazer parte da quadrilha, todas sob acusação de tráfico de drogas. Com estes foram apreendidas ao todo 135 gramas de crack e cerca de 04 quilos de maconha e duas motocicletas.
Nessa quinta-feira foram detidos Janeilma Malvária da Silva e Souza, Letícia Gomes Mendes, Clea Maria Tomaz dos Santos Lima, Carlos Antônio Nascimento da Silva, José Roque Soares, além de uma menor de idade. Segundo as investigações da Polícia Civil, a venda de drogas era comandada por presos custodiados no presídio de Alcaçuz identificados como sendo José Francisco Xavier Neto, Severino Ramos da Silva (considerado o chefe do grupo), Jackson Gomes de Lima e Francisco Canindé Souza da Silva, mais conhecido como “Júnior do Morro”. Todos os detentos também receberam voz de prisão. As prisões aconteceram em Natal e na Grande Natal.
Além da quadrilha, a Polícia Civil também prendeu quatro pessoas em flagrante acusadas de estelionato: Joselho Marinho da Silva, Aurinauma Gomes da Penha, Carlos Vieira Figueiredo de Andrade e Welley Kellen dos Anjos Bezerra. Eles não fazem parte da operação, mas foram flagrados com documentos falsificados e cartões de crédito clonados. Os acusados estavam na companhia de Janeilma Malvária e foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações para serem autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.