2 de novembro de 2013

Prefeito PEPEU e lideranças do Estado prestigiam aniversário de Tomba Farias em Santa Cruz


O Prefeito PEPEU de Passa e Fica acompanhado de Vereadores e Secretários esteve presente na festa de aniversário do Deputado Estatual Tomba de Farias. A festa começou com uma missa na Matriz de Santa Rita de Cassia e foi prestigiada por centena de amigos que lotaram as dependências da Matriz. O Prefeito Erivan Bezerra também acompanhou a comitiva de Pepeu e la alem de Prefeitos de varias Cidade do Rio Grande do Norte estavam presentes a ex–governadora Wilma de Faria, o deputado federal João Maia e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, entre outros. Todos se encontraram em um camarote improvisado na praça onde diante de uma multidão de aproximadamente seis mil pessoas assistiram os shows de Grafith, Farra de Rico e Ferro na Boneca.
henrique santa cruzO presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou na noite desta sexta-feira (1), em Santa Cruz, na região do Trairi, da festa de aniversário de 55 anos do ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual, Tomba Farias (PSB). A confraternização reuniu milhares de pessoas, entre elas, dezenas de políticos no largo da matriz de Santa Rita de Cássia. Três grupos musicais se revezaram ao longo da noite.

O aniversário, em praça pública, é realizado desde que Tomba se elegeu prefeito, pela primeira vez, há 13 anos, e já virou tradição em Santa Cruz. “Na data de seu aniversário, Tomba vem se encontrar com os correligionários, amigos e o povo de Santa Cruz nessa grande confraternização pública”, parabenizou Henrique Alves. Ao ser recebido pelo aniversariante e caminhar com Tomba pelo Largo da Matriz, o Presidente da Câmara pode comprovar a popularidade e o carisma político do marido da atual prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa.

O casal anfitrião recebeu, ainda, outros 20 prefeitos que participaram da festa. Apesar do caráter social do encontro político, o presidente da Câmara reafirmou aos prefeitos a disponibilidade de seu gabinete, em Brasília, para receber e apoiar as demandas dos municípios que eles administram, “a maioria deles com muitas dificuldades e com o agravante da seca prolongada”, reconheceu.
Em Santa Cruz, por exemplo, Henrique Alves apoia projetos de saneamento, abastecimento e educação. Também já está em andamento o projeto para construção de um teleférico ligando o centro da cidade ao Alto de Santa Rita de Cássia onde foi erguido um monumento em homenagem à padroeira. No local funciona um centro de peregrinação religiosa. Em função da estátua gigante, a cidade já recebe, atualmente, milhares de romeiros todos os meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.