16 de novembro de 2013

Sete são baleados e dois morrem após jogo no Frasqueirão


Og07348293kSl8qoGqF0Duas mortes foram registradas na noite desta sexta-feira (15), após o jogo envolvendo ABC e ASA, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As mortes aconteceram nas zonas Norte e Sul de Natal. Ao todo, sete pessoas foram baleadas após a partida.

O adolescente Flávio Augusto da Costa Leandro, 17, foi morto próximo à passarela de Neópolis. Ele voltava para casa com mais dois jovens, um deles seu irmão, depois de saírem do Estádio Frasqueirão. Todos estavam uniformizados com camisas do clube potiguar. Eram por volta de 21h, quando um carro de cor preta se aproximou do trio e um de seus ocupantes efetuou disparos.

Todos foram atingidos e levados para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Plantão Zona Sul, Flávio não tinha envolvimento com torcidas organizadas e não costumava ir ao estádio. Mas seu irmão ia frequentemente. Ele, inclusive, teria sido o alvo dos atiradores.

A outra morte por suposto envolvimento com o jogo aconteceu no loteamento José Sarney, em Lagoa Azul, na Zona Norte. Quatro jovens, também com camisas do ABC, voltavam para casa quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, na Avenida Apucarana. Ismael Aprígio Teixeira, 18, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, juntamente com seus colegas, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.