13 de novembro de 2013

Suspeito de matar a ex-namorada de 17 anos se apresenta e é liberado

Foto: Márcio Morais
O jovem Francisco Marcílio da Costa Lima, de 18 anos, procurou a polícia para se apresentar, na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Apodi. Ele é suspeito de ter matado a ex-namorada. A adolescente Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, foi morta a tiros na noite do domingo (10).
Francisco se apresentou ao delegado Renato da Silva Oliveira e disse a autoridade policial que só falava em juízo. Na delegacia de Apodi, o jovem, que trabalha como gesseiro se reservou ao direito de permanecer em silencio e, como livrou o flagrante do crime, acabou sendo liberado logo em seguida.
Ele esteve acompanhado do advogado Ravardierison Cardoso Noronha. Agora, o Francisco Marcílio vai responder ao processo em liberdade, embora o delegado Renato Oliveira ainda possa solicitar a prisão dele, no decorrer da investigação.
Júlia Mariana foi assassinada por dois homens que se aproximaram dela em uma motocicleta. A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas. Após ser atingida, a estudante ainda foi socorrida por policiais militares e levada ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
Na noite do crime que deixou a população apodiense chocada, toda policia se mobilizou no intuito de capturar os criminosos, mas não obteve êxito. A Polícia Civil chegou até Francisco como suspeito após relatos de ameaças feitas por ele, que não estaria aceitando o final do relacionamento com a adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.