16 de novembro de 2013

Violência DOMINA TANGARÁ e nem o HOSPITAL E SEUS PACIENTES SÃO POUPADOS

Pânico em Tangará, bandidos invadem hospital e internautas relatam angustia nas redes sociais


Ha muito se fala sobre a insegurança na cidade de Tangará, em proporções alarmantes os fora da lei imperam o medo na pequena cidade de pouco menos de 15 mil habitantes. Sitiados em suas residencias os moradores daquela cidade encontram nas redes sociais uma forma de desabafar e clamar por segurança e paz. Leiam aqui o relato de uma internauta e compartilhado por muitos sobre a situação em que se encontram todos, percebe-se a angustia, o medo e a cobrança de uma ação para combater a violência.

..Desta vez eu não posso me calar! Nesta madrugada invadiram um espaço que deveria ser um ambiente tranquilo e calmo! Bandidos invadiram o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA TEREZINHA, em torno de 5 bandidos invadiram o hospital em busca de um baleado que eles tinha ferido durante um tiroteio no bubu. A policia com um efetivo de 2 policiais ainda prenderam um, mas o resto seguiu para o hospital invadindo para terminar de matar aquele que eles balearam. Detalhe: quiseram matar o vigia, pois o mesmo fechou a porta, impedindo assim uma maior extensão de tal situação! A equipe que estava de plantão esta totalmente apavorada com tão grande a insegurança! Uma gestante ligou pedindo socorro, pois estava perdendo seu filho e os bandidos arremessaram fora o telefone, não autorizando a saída de ninguém do hospital, a mesma chegou de moto e foi encaminhada para santa Cruz onde realmente abortou, devido a não prestação de assistência devida o hospital esta tomado pelos bandidos. 

Agora vocês podem me julgar por eu esta falando mais uma vez da nossa insegurança! 

Falo e falarei principalmente por ter sido num local onde trabalhei com tanto amor aos meus pacientes, onde por muitas vezes fui deixar pacientes grave em natal com um barrigão de 7/8 meses, digo isso pq se fosse hoje, olha o risco que eu estria correndo! 

Hoje eu imploro a Pref de Tangará pague diárias extras DO aos policiais, solicite forca nacional, precisamos juntos mudar esta história.

Por Andreza Gomes de Melo.(texto retirado do Facebook)

Do Paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.