15 de abril de 2014

Carroceiro é executado em via pública

 Portal BO
Um homem de 29 anos foi executado, na noite desta segunda-feira (14), na rua Levina Vieira de Melo, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Alex Henrique Pereira de Lima trabalhava como carroceiro e foi surpreendido enquanto caminhava por homens armados em um veículo de cor preta que atiraram.
De acordo com informações repassadas por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, que preferiram não ter os nomes revelados, a vítima foi encontrada com instrumentos de pintura, como rolo, pincel e um martelo de ferro, mas não trabalhava como pintor. A equipe que isolou o corpo do jovem teve dificuldades para colher informações sobre o assassinato devido ao silêncio dos moradores.
A mãe de Alex esteve no local do crime após ser informada da morte por um vizinho. Maria Lúcia, de 66 anos, revelou para a reportagem do Portal BO que o filho era viciado em drogas desde a adolescência e que ele não merecia uma morte tão cruel. “Eu ficaria satisfeita se ele fosse preso, ficasse o resto da vida atrás das grade, mas não morresse assim, como um animal todo pipinado de balas” (sic).
Os peritos do ITEP fizeram os exames preliminares e uma análise no local onde caiu o corpo do carroceiro e identificaram pelo menos dez perfurações no corpo do jovem. A 1º Delegacia de Polícia de Parnamirim irá investigar o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.