11 de abril de 2014

Luiz Almir diz que posição de Robinson e Fátima é “contraditória”



O vereador Luiz Almir, do PV, pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, considera “contraditória” a posição assumida pelo vice-governador Robinson Faria, do PSD, e da deputada Fátima Bezerra, do PT, quando a partir do momento em que procuraram fazer uma aliança política com o PMDB, mas foram preteridos e passaram a fazer críticas chamando a união entre PMDB, PSB e PR de chapão. “Os dois queriam o PMDB, mas quando o partido liderado por Garibaldi Filho e Henrique Eduardo optou por Wilma e João Maia, não presta mais?, questiona o polêmico vereador, para em seguida aconselhar a deputada petista. “Se Fátima tiver humildade poderia ser candidata à reeleição e a mais votada do Estado. Os dois têm meu respeito, mas entendo que houve uma contradição e os dois foram injustos. Ontem eram Deus e hoje são o diabo”, questiona o vereador.
Diante das atuais circunstâncias de dificuldades em que vive o Estado, o vereador Luiz Almir entende que Henrique Eduardo é a melhor alternativa para governador. Ele entende também, que a dupla Robinson Faria/Fátima Bezerra não representam o novo como vem sendo dito e que a chapa Henrique Eduardo (governador), João Maia (vice-governador) e Wilma de Faria (senadora) tem chances reais de ser a vitoriosa em outubro pela história e serviços prestados ao Rio Grande do Norte. “Conversei com Wilma e João Maia, que confirmaram a consolidação da aliança. Pretendo conversar com Henrique nos próximos dias para me inteirar dos propósitos da chapa e o que pensa para melhorar a vida do povo do Rio Grande do Norte, particularmente da Zona Norte de Natal”, disse o vereador do PV.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
O vereador Luiz Almir confirma que será candidato a deputado estadual para continuar defendendo os interesses da população, não apenas no plenário da Casa Legislativa, mas nos programas de rádio e televisão dos quais participa como apresentador. Questionado sobre sua atuação na Câmara Municipal ele afirmou o seguinte: “Estou triste com as discussões que estão tomando rumo diferente. Em vez de priorizar o coletivo, alguns vereadores estão discutindo questões de ordem pessoal. Eu quero discutir sobre a educação, que não está boa, sobre a saúde, que apresenta problemas, e a melhoria dos serviços prestados à população”, ressalta, reconhecendo que a cidade vive um verdadeiro caos, acreditando que até maio a situação possa melhorar. “Esse foi o prazo pedido pelo prefeito. Se até lá as coisas não melhorar vamos exigir providências”, concluiu Luiz Almir.
 (JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.