1 de abril de 2014

Prefeit PEPEU Concorre mais uma vez ao prêmio Prefeito Empreendedor

Resultado do Prêmio Prefeito Empreendedor é anunciado nesta quarta-feira

Os vencedores da etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão conhecidos nesta quarta-feira (02) durante a solenidade de entrega da premiação que acontece, às 10h, no auditório do Sebrae no Rio Grande do Norte . Alem do Prefeito Pedro Augusto Lisboa PEPEU de Passa e Fica, mais vinte e quatro municípios potiguares concorrem em cinco categorias temáticas e em uma categoria geral. O Prêmio é uma realização do Sebrae, com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal.
Dos 30 municípios inscritos, apenas cinco apresentaram projetos incompletos. Os 25 representantes potiguares vão concorrer nas categorias Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo e Novos Projetos. A categoria Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos não recebeu nenhuma inscrição. Além das categorias temáticas, as prefeituras concorrem também à categoria geral de Melhor Projeto do Rio Grande do Norte. Mas todos os municípios com projetos habilitados que foram avaliados com nota superior a 50 pontos vão receber o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual.
De acordo com o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-RN, Hélmani Rocha, as categorias que mais receberam inscritos foram as de Pequenos Negócios no Campo e Novos Projetos. “Os projetos finalistas demonstraram ser exequíveis, como também, serem ações de fortalecimento e apoio aos pequenos negócios nos municípios potiguares”, destaca o gerente.
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a cada dois anos aos prefeitos municipais de todo Brasil e administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE) que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimentos de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
Agência SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.