10 de julho de 2014

Candidato do PSB cumpre agenda em cidades do RN

O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, estará no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, dia 11.  A extensa programação em solo potiguar, será dividida entre Mossoró e Natal. A visita faz parte de uma série de encontros em Estados da região Nordeste, em que o candidato levará aos eleitores o projeto de governo dele.

A presença de Campos marcará ainda o início das movimentações de rua na campanha da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, como candidata ao Senado, nos dois maiores colégios eleitorais do Estado. Wilma participa da coligação “Unidos pela mudança”, encabeçada pelo deputado Henrique Eduardo Alves, como candidato a governador.

O candidato presidencial pessebista participará de atos públicos, além de conceder entrevistas à imprensa nos dois municípios que visitará. Em Mossoró, ao lado de Wilma, da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual Larissa Rosado, e do presidente do PSB no município, o vereador Lahyre Rosado, está programada caminhada pelas ruas da cidade e entrevistas. 

Em Natal, Eduardo Campos  terá encontro com o Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, além de fazer ato público com caminhada pelas ruas do centro da cidade. Hoje, o candidato cumpre agenda na Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.