29 de julho de 2014

Depois de 17 municípios, Wilma recebe mais apoios de seis cidades


wilma 7
Depois de se reunir, na manhã desta segunda-feira (28), no comitê casa 15, do PMDB, com os candidatos a governador Henrique Alves, e a vice-governador João Maia, e conquistarem apoios de lideranças de 17 municípios, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, recebeu adesões de mais seis municípios, no final da tarde, em seu escritório. Assumiram o compromisso de defender a campanha da ex-governadora ao Senado algumas lideranças de Extremoz, Goianinha, Umarizau, Paraná, Pedro Velho e Barcelona.
“Reconheço o trabalho que Wilma fez no RN, deixando obras estruturantes, como a Ponte de Todos Newton Navarro, e, principalmente, seu trabalho na saúde, educação e segurança. Como médico, sei o quanto era eficiente a saúde pública do seu governo”, destacou o ex-prefeito de Pedro Velho, Lenivaldo Brasil (PV), firmando voto pela primeira vez na ex-governadora. Júnior Rocha (PMDB), prefeito de Goianinha, representando seu grupo político formado por oito vereadores, também formalizou apoio a peessebista. “Meu voto é de reconhecimento por aquela que muito trabalhou por Goiainha”, observou o prefeito.
Já Chacon, liderança de Extremoz que é ligada à deputada Márcia Maia (PSB), levou os vereadores Mica (PSB), Lúcia Ramalho (PSB) e Gilson Sales (PSD), para firmarem compromisso com a candidata da “União pela Mudança” ao Senado. Ainda no final da tarde, o vereador de Umarizal, Naldo de Brancar (PPS), e seu irmão, ex-vereador Chico de Brancar (DEM), entenderam que nesse momento é preciso votar casado em Vilma (Senado) e Henrique (Governo), para unir força na busca de recursos para o Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.