28 de julho de 2014

Fotos: Henrique e Wilma somam apoios dos evangélicos e lideranças do DEM



6Os candidatos da União pela Mudança receberam neste domingo (27) o apoio de um grupo de evangélicos, liderados pelo candidato a deputado estadual, Adenúbio Melo (PSC) e de prefeitos ligados ao senador José Agripino (DEM).  Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) participaram do lançamento da candidatura do ex-vereador, no conjunto Soledade II, onde tiveram a oportunidade de apresentar o projeto de governo a centenas de evangélicos.


“O segmento evangélico sempre me deu apoio e me foi leal quando precisei. Vocês têm a marca da sinceridade, sabem respeitar. Quero agradecer a maneira respeitosa com que me recebem”, afirmou Henrique, ressaltando a dimensão do evento organizado por Adenúbio Melo. “Foi o maior lançamento de candidatura até agora”, apontou.
Adenúbio Melo disse que vai percorrer todas as regiões do Estado pedindo o voto para a chapa Henrique e Wilma. “Henrique conhece tudo em Brasília. É a oportunidade que temos de sair da situação que estamos. Vocês vão ver a votação que teremos este ano”, comentou Adenúbio, que obteve cerca de 80 mil votos em 2010, tornando-se suplente de deputado federal.
Outra liderança que colaborou com mais apoios ao peemedebista foi o senador José Agripino. O líder do Democratas reuniu cinco prefeitos da legenda para formalizar apoio ao projeto de Henrique – Mano Onofre, de Umarizal(Oeste)Ciro Bezerra, de Itaú(Alto Oeste) Noeide Sabino, de Equador(Seridó), Esdras Farias, de Jaçanã(Trairi) e Tadeu Nunes, de Luís Gomes(Alto Oeste) fizeram o anúncio na presença do senador e do deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição.
O candidato do PMDB também recebeu o apoio de Olga Fernandes (DEM), prefeita de Martins, e do seu grupo político, que inclui o ex-deputado estadual Patrício Júnior, a vice-prefeita Flávia Fernandes (PPS), os ex-prefeitos Masé e Marcos Fernandes e mais cinco vereadores. Mas, vale ressaltar que a prefeita vota em Fátima Bezerra para o Senado.
foto 3
foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.