18 de julho de 2014

Jovem é assassinado a tiros em morro

Portal BO
 Um homem identificado apenas como Renato Mizael, de 20 anos, foi assassinado com tiros no peito, na noite desta quinta feira (17), em um morro, na Travessa da Fé, no bairro Felipe Camarão. De acordo com a polícia, a vítima pode ter sido morta em um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.
Segundo o soldado Henrique, lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar, o local onde foi encontrado o corpo, no alto do Morro das Torres, como é mais conhecido, é considerado ponto de encontro de traficantes da região.
"Podemos dizer que é um dos pontos mais críticos do bairro devido à presença constante de traficantes da Rua da Fé e dos Barreiros. Aqui eles negociam e acertam contas", disse.
A Polícia Civil também esteve no local do crime e recebeu informes sobre a vítima que dão conta que ela estava morando há pouco tempo no bairro e que tinha saído da Redinha com medo de morrer.
Os moradores da localidade preferiram o silêncio e por esse motivo os investigadores tiveram dificuldades para saber a identificação do autor ou autores do crime. Este foi o segundo caso de homicídio registrado em menos de duas horas no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.