18 de julho de 2014

Programação do Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento EDIÇÃO 2014


A programação de shows do Festival Cultural e Gastronômico da Serra de São Bento já foi definida pela prefeitura municipal,  as atrações foram escolhidas para atender todos os públicos durante as cinco noites de evento que acontece de 06 a 10 de agosto.
No dia 06, primeiro dia, sobe ao palco o cantor Dudu Almeida, Ex-Dorgival Dantas, com forró das antigas. Na quinta-feira, 07, é a vez  da noite brega com Luiz Almir e o Serestão do Povo. A sexta-feira, 08, a turma jovem poderá curtir Luan Forró Estilizado, top 4 do programa Super Star da Rede Globo, Perfume de Gardênia e Forró Pegada com Estilo. No sábado, 09 é a vez  do cantor Jorge de Altinho, da banda Trio Metal e do Forró Bom de Verdade. O domingo, 10, último dia do evento, a animação ficará por conta de Socorro Lima, Ex-Cavalo de Pau e a banda Paraibana  Forró Feitiço.
Além das bandas, atrações locais no coreto da praça, apresentações culturais, palestras, show de calouros, cavalgada, gincana cultural, recitais e desfile de moda fazem parte da programação oficial que ainda contra com o festival gastronômico onde o destaque será a culinária potiguar e a culinária serrana.
“Mesmo com todas as dificuldades financeiras que estão passando os municípios, principalmente os menores que amargam constantes quedas no Fundo de Participação, fizemos um esforço e buscamos parcerias para fazer uma programação eclética que contemplasse todos os públicos durante o festival”afirmou  o prefeito Emanuel Faustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.