14 de agosto de 2014

Acusado por vários roubos de MOTO na região Agreste é preso em Goianinha

A Polícia Civil de Goianinha deflagrou na tarde desta quinta-feira (14) a operação policial que culminou com a prisão de Jailson Zacarias da Silva, 28 anos, acusado de praticar inúmeros assaltos na região agreste do Rio Grande do Norte. Fazendo uso de arma de fogo, o acusado abordava suas vítimas violentamente e subtraia seus pertences, especialmente motocicletas.
No decorrer das investigações foram encontradas diversas provas que atestavam a autoria dos crimes praticados por Jailson, que teve sua prisão preventiva decretada pela comarca do município de Goianinha. Policiais civis realizaram um cerco na residência onde o acusado estava escondido e efetuaram sua prisão. "Ele não esboçou qualquer tipo de reação no momento da prisão" disse o chefe de investigação Renato Dias.
 “Duas de suas vítimas o reconheceram como sendo o autor do assalto a mão armada ocorrido no dia 22 de abril de 2014, na cidade de Goianinha, nas proximidades do viaduto que da acesso a cidade de Canguaretama, onde as vítimas tiveram sua motocicleta subtraída violentamente, não restando dúvida da autoria do crime”, afirmou Wellington Guedes, Delegado de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.