29 de agosto de 2014

IMPRESSIONANTE: Ladrões roubam loja da Apple no Midway e levam R$ 600 mil em iPhones

iphone roubado
Uma ação impressionante e ao mesmo tempo intrigante.

Até agora o crime vinha sendo mantido em sigilo, mas a loja iPlace- única representante da Apple no RN – foi roubada por três homens na noite de ontem. A loja fica no terceiro pavimento do shopping Midway e de lá foram levados 200 iPhones 5S. O prejuízo gira em torno de R$ 600 mil.
É incrível porque os bandidos arrombaram a loja por volta de 22h05, ou seja, cinco minutos depois que foi fechada e a última funcionária saiu. Dois homens ficaram do lado de fora, enquanto o outro entrou e foi atrás somente do model 5S, o mais valioso. Quebrou o cadeado de uma das prateleiras e recolheu todos os aparelhos. Foi até o estoque, quebrou mais um pequeno cadeado e pegou os outros telefones também 5S.
Depois o trio saiu tranquilamente pelos corredores do shopping. Apesar de neste horário ainda haver movimento de clientes e vários seguranças no prédio. A praça de alimentação, por exemplo, ainda tem lojas abertas às 22h05.
O caso está sendo mantido em sigilo absoluto. Tentei de todas as formas confirmar a informação pela manhã, mas nem mesmo a polícia fala sobre o assunto. Os detalhes aqui publicadas foram confirmados por uma fonte credenciada, cuja identidade, por motivos óbvios, não revelarei. As câmeras de segurança do shopping e da loja, filmaram tudo e as imagens serão entregues à Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.