5 de agosto de 2014

Mulher sai ilesa após carro ser achatado por carreta de 30 toneladas

Uma mulher de 34 anos sobreviveu após ter o carro esmagado por um treminhão – um tipo de carreta composto por várias partes – carregado com cana-de-açúcar na noite desta segunda-feira (4).
Estrada vicinal liga Cerqueira César a Iaras  (Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Vitto)
Carro foi parar embaixo da carreta
(Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Vitto)
O acidente foi na estrada vicinal Antônio Rossetto, em Cerqueira César (SP), a cerca de 300 quilômetros de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, duas partes do treminhão, que pesa cerca de 30 toneladas, se desprenderam durante uma subida e atingiram o veículo.
O carro foi completamente achatado pela carreta. Apesar disso, a motorista, que seguia para Iaras e estava sozinha, foi retirada das ferragens pelos bombeiros sem ferimentos. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade e liberada após passar por exames.
O empresário Adriano Vitto, que passava pelo local do acidente, diz que não acreditou quando a vítima foi socorrida com vida. "Quando vi o acidente tive certeza de que quem estava dentro do veículo tinha morrido. O carro ficou com 80 centímetros de altura. Não acreditei quando ela saiu ilesa", afirma.
Parte da carga do caminhão se espalhou pela estrada, que só foi liberada cerca de uma hora depois. O motorista da carreta não se feriu.
Treminhão carregado com cana pesa cerca de 30 toneladas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Cerqueira César)Carro ficou achatado (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Cerqueira César)
Segundo a polícia, traseira do treminhão soltou-se da cabine e esmagou o carro  (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de ICerqueira César )Apesar da gravidade do acidente, motorista saiu ilesa (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de ICerqueira César )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.