8 de agosto de 2014

Wilma e Henrique recebem novos apoios

Wilma e Henrique
Após caminhar por ruas do Santarém, na tarde desta quinta-feira (07), ao lado de lideranças da “União pela Mudança”, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi à Casa 15, do PMDB, onde encontrou o deputado Henrique Eduardo Alves, candidato a governador, que acabara de chegar de Brasília, para mais reuniões com lideranças.
De Macaíba, receberam apoios do presidente da Câmara, Gerson Lima (PROS), além do ex-prefeito e vereador, Luizinho (PSB), do vereador Zizo, e do presidente do PRP/RN e ex-presidente da Câmara da cidade, Thomaz Sena, que falou em nome do grupo. “Essa chapa vai resgatar nosso estado. Wilma tem muitos serviços prestados a nossa cidade. Espero que represente o estado, com a experiência de prefeita e governadora”.
De São Rafael, receberam adesões de grupo ligado ao candidato a deputado federal Abraão Lincoln (PRB), como o candidato a prefeito das últimas eleições, Reno Marinho (PRB), o ex-prefeito Ribinha (sem partido), além dos vereadores Rosalba (PROS), Moacir (SDD) e Chico Alves (PRB), assim como lideranças como Kleber e Joaquim – presidente da Colônia de Pescadores. “Henrique conhece os caminhos políticos para retirar o RN da situação de esquecimento em que se encontra. E os mandatos da ex-governadora foram bem avaliados pela população, o que a credencia a representar nosso estado no Senado e, junto com Henrique, fazer o RN crescer”, disse Reno.
De Galinhos, um grupo grande também resolveu seguir com a “União pela Mudança”. São eles: a ex-prefeita Eliete (DEM) e os vereadores Alexandre (PMDB), Márcio André (PSB), Cledovaldo (PMDB), o presidente do DEM local, Alfredo Filho, além de lideranças, como Ecinho (PSB), Francisco Trindade (PMDB), Jadson Freire (DEM) e do ex-prefeito Chiquinho (DEM), que mesmo não estando na reunião de hoje segue com grupo.
De Itajá, os líderes do PMDB e PSB tiveram a reafirmação do trabalho comprometido de seus correligionários: o prefeito Jacson Guimarães (PSB), o ex-prefeito Lutércio Guimarães, o presidente da Câmara Municipal, João Filho (PMDB) e do vereador Manoel Cláudio Lopes (PMDB). De Taipu, os apoios agora do presidente do PMDB local, Afrânio, que levou grupo grande de peemedebistas: os vereadores Jacirema, Gil Santos e os suplentes Bezerra, Laércio, Rodrigo, Jorge, além da ex-vereadora e secretária municipal, Rutiana.
Em Rio do Fogo, mais reafirmações de apoios peemedebistas. Do ex-prefeito Egildio Dantas (presidente do diretório local), dos vereadores Igor Dantas, Anderson Lemos e de mais seis suplentes. “Wilma é a mais preparada por ter sido governadora, prefeita. Se for comparar, a diferença de Wilma para outros candidatos no quesito serviço prestado é enorme”, disse Egildio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.