15 de setembro de 2014

Ligação de Fátima com mensaleiros do PT pode prejudicar candidatura ao Senado

Fatima_PT
Fátima apoia petistas condenados por corrupção no episódio do Mensalão
Na reta final da campanha que vai definir uma nova senadora pelo Rio Grande do Norte, a campanha de Wilma de Faria (PSB) mudou a estratégia no guia eleitoral do rádio e televisão, para lembrar ao eleitorado que a principal adversária, Fátima Bezerra, é do PT, partido envolvido em vários escândalos de corrupção, durante os 12 anos em que está no poder.
“Votar em Fátima é votar no PT; votar em Fátima é apoiar o PT; votar em Fátima é dá mais poder ao PT. É isso mesmo que você quer? Pense nisso!”, diz um locutor em um dos vídeos lançado pela campanha de Wilma.
Em outro vídeo, o eleitor é lembrado sobre os condenados no mensalão que são do Partido dos Trabalhadores: “Você acredita que existe um PT de Delúbio [Soares]? Um PT de [José] Dirceu e um PT de Fátima? Não é verdade. O PT é um só. E Fátima é do PT”, diz o locutor.
A estratégia irritou a militância do PT, que chama o episódio de baixaria, em que pese, inclusive, Fátima ter ido ao presídio da Papuda, em Brasília, para visitar Dirceu e Delúbio, a quem chamou de companheiros, conforme registrou no Twitter, às 19h04 de 20 de novembro de 2013: “Em nome do @PTnoRN, levamos um abraço fraterno aos companheiros Dirceu, Genoino e Delubio. A verdade e a justiça um dia prevalecerão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.