19 de setembro de 2014

Prefeito de Acari: “Votar em Robinson Faria é atirar no escuro”

Isaías: “RN não pode correr o risco de eleger um candidato que não é testado”

ythjrthr
“Neste momento de crise aguda, principalmente nas áreas de Saúde e Segurança, precisamos de alguém com a experiência política e a capacidade de união e de trabalho que tem Henrique”. A declaração é do prefeito de Acari, Isaías Cabral, ao justificar o seu apoio à candidatura do atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. E ele arremata: “O Rio Grande do Norte não pode correr o risco de eleger um candidato que não é testado, nem aprovado, nem tem serviço prestado, nem lutas, nem obras, que é o caso de Robinson Faria. Votar em Robinson é atirar no escuro”.
Para o prefeito de Acari, que tem Nossa Senhora da Guia como padroeira e a o Açude Gargalheiras como um dos principais cartões postais, o trabalho recente e a longa folha de serviços prestados à região Seridó e ao Rio Grande do Norte são provas do compromisso do candidato da coligação União pela Mudança com o desenvolvimento do estado.
“Henrique tem 44 anos de atuação na Câmara dos Deputados e de serviços prestados ao nosso Estado. Acari e o Seridó são testemunhas do seu trabalho. Recentemente, cito a luta pela adutora de engate rápido para abastecer emergencialmente os municípios de Acari e Currais Novos, além da construção da Barragem de Oiticica”, argumenta o prefeito, conhecido pelos amigos, eleitores e por toda a sua gente como “O Profeta”.
Isaías Cabral está confiante. Acredita que, eleito governador, Henrique vai levar indústrias para o interior, gerando emprego e renda, descentralizando a concentração de fábricas e indústrias da Grande Natal. “Nosso interior é rico, temos o mais importante que é a vontade de trabalhar do povo seridoense. Nós precisamos de incentivo e oportunidade, e tenho certeza que Henrique vai nos propiciar”, afirma o peemedebista.
O prefeito de Acari defende o fim do radicalismo político que ainda insiste em se pronunciar em algumas regiões no Rio Grande do Norte. “Radicalismo é coisa do passado. Nós temos que caminhar é com união para reconstruir o nosso Estado. E Henrique é o candidato que não somente prega a união, como tem trabalhado pelo fim do radicalismo que já fez tanto mal ao nosso pequeno estado”.
Isaías Cabral anuncia que vai votar casado nesta campanha, apoiando Henrique para governador e a ex-governadora Wilma de Faria para o Senado: “A experiência de Wilma que foi prefeita de Natal por três vezes, além de governadora por duas vezes e deputada federal, junto com a capacidade e a força de Henrique, vai fazer o Rio Grande do Norte sair do buraco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.