18 de setembro de 2014

Preso em Santo Antônio jovem responsável de ter cometido homicídio na Paraíba


Policiais militares do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio prenderam na noite de ontem (17), um jovem responsável de ter cometido um homicídio na cidade de Pedro Régis, na Paraíba. O crime foi praticado há cerca de seis meses. Lindemberg Bernardo de Oliveira, vulgo 'Neguinho', de 19 anos, também é acusado de praticar vários furtos e arrombamentos em Santo Antônio juntamente com seu irmão conhecido por 'Branquinho', morto baleado por traficantes na cidade de Tangará no ano passado. 

Neguinho foi preso na casa de sua avó, localizada no Bairro Santa Luzia, onde ele havia acabado de chegar depois de um período escondido. A prisão se deu após informações anônimas ter sido repassadas à polícia, que imediatamente se deslocou até o local e efetuou a prisão do mesmo.

Ele estava foragido e foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça da Paraíba. Neguinho se encontra à disposição das autoridades judiciais no Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio, onde aguarda a chegada da polícia civil paraibana para ser encaminhado para o sistema prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.