23 de setembro de 2014

Caravana da Mudança mobiliza o Agreste em Plena Segunda Feira




Wilma, Henrique e lideranças do Agreste mobilizam cerca de 15 mil pessoas em Nova Cruz


Wilma
Na noite desta segunda-feira (22), cerca de 15 mil pessoas, grande parte vestindo o verde bacurau, fizeram um dos maiores arrastões da história política de Nova Cruz e a maior mobilização da Coligação “União Pela Mudança”, de Wilma de Faria e Henrique Alves, desta campanha.
Ao lado do ex-prefeito, Flavio Azevedo (PMDB), e de vários postulantes a vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa e lideranças regionais da aliança, os candidatos ao Senado e Governo caminharam ao lado dos foliões bacuraus, que, ao som de paredões, entoavam os jingles das campanhas majoritárias e proporcionais.
“Participei de muitas passeatas aqui, inclusive do lado de lá, mas nunca de uma maior do que essa. Adorei estar ao lado dos bacuraus e fico feliz de respeitarem esse meu vermelho, que faz parte da minha vida, da minha identidade. Mas estou aqui firme e forte com os bacuraus”, enfatizou a ex-governadora.
E ressaltou a seguir: “Gostaria de agradecer de forma especial Flavio Azevedo que me estendeu a mão e que tenho certeza que vai me dar uma bela vitória aqui. Conte comigo quando eu estiver no Senado para continuar trabalhando muito por Nova Cruz”.
Wilma enfatizou ainda as muitas obras que realizou na cidade, como as estradas do futuro, para Pedro Velho e Passa e Fica, além de casas populares, reconstrução da rodoviária, implantação da Uern, restaurante popular, entre vários programas sociais.
Flavio Azevedo assegurou também em comício ao final do arrastão: “Os bacuraus e povo de Nova Cruz vão ajudar a senhora a ser senadora.
Vamos fazer de você a mais votada da nossa cidade”.
ANTES
Os candidatos passaram antes por Serra de São Bento e Passa e Fica onde foram recebidos também por multidões. Nesta última, o prefeito Pedro Augusto Lisboa – o Pepeu disse que todo aquele povo nas ruas era a prova de que Wilma e Henrique serão os mais votados na eleição de outubro, contrariando os ataques feitos pelos adversários quando passaram pela cidade.

“Todos os nossos vereadores, o nosso vice-prefeito, além de ex-prefeito, ex-vice-prefeito estão aqui dizendo que acreditam na senhora e em Henrique. Há 15 dias, estiveram aqui, com arrogância, agredindo um prefeito que trabalha. Mas, a partir de janeiro, teremos uma senadora e um governador que trabalham e são competentes, ajudando o Rio Grande do Norte”.


“Parabéns, Pepeu, vc é um grande líder. Sei que o povo daqui é consciente e sabe o que quer e está apoiando um prefeito que trabalha e realiza. Quando eu era governadora, fiz grande parceria com você, realizando muitas obras. Fiquem certos de que essa guerreira deixou sua marca em todas as cidades e trabalhará muito mais no Senado”.
Em Serra de São Bento, com apoios do Ex-Prefeito Francisco Erasmo de Morais  (PMDB), da vice-prefeita, Francisca Costa, e de vários vereadores e lideranças, Wilma e Henrique também expuseram suas propostas por um RN melhor. “Quero ser a senadora da segurança, além de trabalhar pela melhoria da saúde e educação, ajudando os municípios como fiz quando era governadora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.