14 de outubro de 2014

Aécio quer encontro com Marina diante das câmeras

Depois de ter conquistado o apoio formal da ex-candidata Marina Silva (PSB) à sua candidatura neste segundo turno, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) tenta agendar um encontro pessoalmente com ela para registrar, diante das câmeras, a imagem dos dois juntos, de mãos dadas para cima e, se possível, com elogios um ao outro. Marina já decidiu que aceita fazer uma gravação para o horário eleitoral do tucano, mas espera um contato direto do candidato. Depois quer se recolher e não pretende ir a comícios.
Adriana SpacaMarina Silva decidiu apoiar a candidatura de Aécio NevesMarina Silva decidiu apoiar a candidatura de Aécio Neves

Os estrategistas do PSDB acreditam que é só uma questão de coordenar as agendas entre os dois e que o encontro não precisaria acontecer durante um grande evento em uma viagem a algum lugar simbólico. Como faltam poucos dias para a eleição e o tempo está escasso, especialmente por conta de quatro debates na TV, o plano é mais pragmático: captar a imagem de Marina e Aécio juntos e jogar nos programas eleitorais na rádio e na TV.

No último domingo, 12, Marina Silva convocou uma entrevista coletiva e leu uma carta escrita de próprio punho em que anunciou: “votarei em Aécio e o apoiarei”. Com o aval da líder da Rede Sustentabilidade, Aécio enviou equipe de áudio e vídeo para registrar o acontecimento. As imagens têm sido amplamente divulgadas, especialmente nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.