27 de outubro de 2014

BPChoque desmantela rede de tráfico de drogas em Nova Parnamirim e zona Sul de Natal

Dotados de extrema sensibilidade e profissionalismo, os militares foram monitorando cada suspeito, tanto em Ponta Negra, quanto em Nova Parnamirim

7i67o67i4
O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou mais uma grande apreensão de drogas e prisão de traficantes na Grande Natal, no início da noite deste sábado.
De acordo com o Tenente PM Thales, durante o patrulhamento de rotina, no bairro de Nova Parnamirim, a guarnição se deparou com o jovem Sanderson Viana, de 20 anos. Com ele foi encontrado um pequeno tablete de maconha. No celular de Sanderson, tinha fotos e conversas no WhatsApp com a jovem Camila Estafanele, de 19 anos. Era uma espécie de disque droga.
Os militares seguiram para a casa da garota, nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, e lá encontraram 80 gramas de maconha e dinheiro fracionado. Já no celular de Camila, os policiais visualizaram que existia um rapaz que estaria indo ao encontro da mesma fazer a entrega de drogas. A guarnição ficou de campana esperando a pessoa de Renato Ivan Fernandes da Costa. Ao chegar no local, foi encontrado com ele 2 quilos de maconha. Já na residência de Renato, foi encontrado mais 1 quilo da erva.
Além das drogas, foram apreendidos balanças de precisão, mascaras, dinheiro fracionado e celulares.Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Sul para serem autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.