4 de outubro de 2014



Em clima de festa cívica, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) encerrou, em Santa Cruz, nesta sexta-feira, a sua campanha à reeleição. Desde as primeiras horas da tarde de hoje, famílias de Santa Cruz e região já se organizavam para participar da tradicional "Passeata das Crianças”, que teve início no centro da cidade e levou às ruas uma multidão de crianças, jovens e adolescentes até o encerramento na Vila de Todos, localizada no bairro 3 a 1.
         Ao som dos jingles que marcaram a sua campanha, o parlamentar municipalista percorreu todo o trajeto da "Passeata das Crianças”, ao lado da prefeita Fernanda Costa e de seus eleitores, que mais uma vez atenderam o chamamento para participar de um evento político de grande porte.
         Durante todo o percurso, Tomba foi abraçado e cumprimentado pelas famílias presentes. Como fez ao longo da campanha, ele aproveitou para, mais uma vez, agradecer o apoio do povo de Santa Cruz e destacar a importância de o eleitor, no próximo domingo, dar o "voto casado” para os seus aliados, Henrique Eduardo Alves, Wilma de Faria e Rafael Motta, que, respectivamente, disputam o governo do Estado, o Senado Federal e a Câmara Federal.
         Em rápidos contatos com a população que acompanhava a passeata em frente as suas residências, o parlamentar voltou a enfatizar a importância de os eleitores de Santa Cruz votar em candidatos que têm serviços prestados para o município.  À todos, Tomba explicava que dar um voto errado no próximo domingo era o mesmo que "votar contra um futuro melhor para a juventude do amanhã”, representada, segundo ele, pelas crianças que participavam do evento.

Tomba ainda reafirmou o seu compromisso de continuar lutando na Assembléia Legislativa pelo fortalecimento e desenvolvimentos dos municípios do Rio Grande do Norte, e aos populares que o abordavam, ele reafirmava que "Santa Cruz não irá se decepcionar em dar mais uma vez o seu voto de confiança para renovar o mandato de um conterrâneo que não esquece o seu povo”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.