22 de outubro de 2014

Homem é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia

 Rogério Fernandes
Um homem identificado apenas como Paulo foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), próximo a um quiosque de vendas, instalados às margens da avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e pode ter sido morta durante a madrugada.
Por volta das 5h, comerciantes do local informaram a ocorrência à polícia, via Ciosp, e quando a guarnição chegou ao local do crime, ninguém quis relatar algum detalhe sobre a motivação do assassinato. Uma garota de programa que faz ponto próximo a rodoviária revelou que o homem morto sempre era visto pelos quiosques e que atendia pelo nome de Paulo. “Aqui mesmo se a gente tiver visto não vamos dizer nada, se falarmos certamente vamos acabar como ele”, disse.
Agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP estiveram no cenário do crime e constataram que Paulo foi morto com golpes na cabeça, possivelmente de um facão ou foice. Policiais da Dehom também tentaram colher o máximo de informações com pessoas da localidade e em seguida iniciaram diligencias afim de elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.