22 de novembro de 2014

Em Passa e Fica 341 Famílias serão Beneficiadas com Cisternas de 16 mil Litros



Acontece nos dias 22 e 23 de Novembro a capacitação para as famílias beneficiadas pelo projeto de Cisternas primeira água que no Município de Passa e Fica beneficiará 341 famílias na Zona Rural e será conduzido pelo Instituto Monã com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na manhã desse sábado, durante a abertura da capacitação estive presente o Prefeito Pedro Lisboa (PEPEU) acompanhado dos Vereadores Paulo Nelo, Walter Lins e Junior Alves, alem do Secretario de Agricultura Winston, o Representante da EMATER Leandro e toda equipe do SINTRAF e do instituto fizeram a apresentação inicial. Durante as palavras do Prefeito PEPEU ele fez referencia a importância desse beneficio uma vez que viemos sofrendo com a seca que é comum nessa região e agora mais do que nunca depois de 3 anos sem inverno a cada dia a situação vem ficando difícil e agora é construir os reservatórios e pedir a Deus que mande chuvas pois só assim será possível resolver esse problema. 
A Capacitação acontece dois dias, hoje 22 e amanhã 23 ate o meio dia quando cada um dos participantes receberá o certificado de participação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.