27 de novembro de 2014

Um dos criminosos mais procurados de Pernambuco é preso após se envolver em acidente em Nova Cruz


Um dos criminosos mais procurados do Estado do Pernambuco foi preso após sofrer um acidente nas proximidades do sítio Trigueiro, zona rural de Nova Cruz. O criminoso era o 8º da lista dos 10 mais procurados e perigosos de Pernambuco, procurado por vários crimes como envolvimento com tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, crime de falsidade documental, entre outros. Quando condenado, sua pena por todos os crimes seria em torno de 48 anos de prisão em regime fechado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM ao Portal NCO, por volta das 18:30h da noite desta terça-feira (25), A PM foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Uma guarnição do GTO que serve na Cadeia Pública de Nova Cruz se deslocou até o local do acidente. Ao chegar no local foi constatado que o condutor de um veículo Voyage de placa KFO-4059 perdeu o controle ao passar por uma lombada e tombou na margem direita da pista. Além do condutor, uma mulher e duas crianças estavam no carro, mas não houve vítima fatal. 
O SAMU foi acionado, prestou socorro as vítimas e as levou para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal. Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo sempre se apresentava com nomes diferentes e mostrava um comportamento suspeito, sempre desconfiado e apreensivo ao conversar com os policiais.
Ao chegar na BR 101 durante o percurso para Natal, na cidade de Canguaretama, o condutor do carro ainda ferido ameaçou os profissionais de saúde e obrigou que parassem a ambulância. O homem saiu da ambulância e fugiu com destino ignorado.
O Policiamento de Canguaretama foi acionado e empreendeu diligências e conseguiu localizar o homem. Ao ser abordado pelos agentes, o mesmo se apresentou com outro nome falso, dessa forma foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz para as devidas averiguações, tendo em vista as divergências  de informações. 
Por fim foi constatato que o homem se chamava Wellington de Souza de 38 anos. Também foi constatado que o mesmo teve passagem pelo Presídio Anibal Bruno, Pernambuco. Wellington estava foragido e era um dos mais perigosos do Estado do PE. 
Wellington de Souza deverá ser entregue a justiça do Estado do PE. A prisão do criminoso só foi possível devido ao trabalho de policiamento que envolveu o GTO 01 e 02 Nova Cruz, Rádio Patrulha de Nova Cruz, Oficial de Dia, Rádio Patrulha e GTO de Canguaretama.

Do NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.