15 de novembro de 2014

Vídeo mostra troca de tiros que terminou com PM morto no RN

Um vídeo gravado pelo sistema de câmeras da agência dos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste do Rio Grande do Norte, mostra o momento em que um policial militar e um criminoso trocaram tiros na última terça-feira (11). O soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu após ser baleado pelo suspeito do assalto. O policial estava de folga.

As imagens foram cedidas pelo capitão Inácio Brilhante, da Polícia Militar, que está atuando na operação em busca dos suspeitos do crime na região Oeste do estado. O delegado Admilson Maia, da Polícia Federal, informou que a divulgação das imagens não prejudica a investigação e pode ajudar na identificação do criminoso que aparece trocando tiros com o policial.
Nas imagens, o criminoso aparece sentado em uma das cadeiras da agência com uma camisa de manga longa vermelha, boné e ôculos escuros. Outros quatro clientes e um funcionário também aparecem nas imagens. O PM entra no local em seguida, mas para na porta da agência e tenta sair. Quando abre a porta para deixar o local, o policial é abordado pelo criminoso. Os dois sacam as armas e começam a trocar tiros. Depois de balear o policial, o suspeito do crime deixa o local.

De acordo com funcionários dos Correios, quatro homens participaram do assalto na agência. Um suspeito do crime morreu nesta quarta-feira (12) depois de trocar tiros com policiais militares em uma região de mata fechada. A captura dele foi celebrada com aplausos pela população da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Soldado Alexandre Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)Soldado Alexandro Oliveira morreu no assalto
(Foto: Arquivo Pessoal)
O suspeito estava com R$ 1.790 escondidos no tênis. O dinheiro foi encontrado por um perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) durante a necrópsia do corpo. Um segundo suspeito chegou a ser preso para averiguação, mas foi liberado em seguida.

O PM Alexandro Oliveira morreu na madrugada de quarta no Hospital Regional de Pau dos Ferros, também na região Oeste do Rio Grande do Norte. "Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.