2 de dezembro de 2014

Casal é preso por tráfico e roubo de carros na zona Sul de Natal

Portal BO
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (1º), um casal suspeito de roubo de carros e tráfico de drogas na zona Sul de Natal. Luiz Ivan Bezerra de Araújo, de 25 anos, e Julia Caroline Mendonça, de 19 anos, estavam em uma residência, no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, no momento da ação policial. Um adolescente de 15 anos foi apreendido após ser reconhecido por vítimas de assaltos.
De acordo com o delegado da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Pedro Paulo Falcão, a prisão dos suspeitos só foi possível por causa de um rastreamento feito por um aparelho celular que acabou deixado por uma das vítima dentro do carro tomado de assalto. “Uma das vítimas deixou o aparelho celular dentro do carro e foi exatamente por esse motivo que os policiais militares conseguiram rastrear o telefone e chegar até uma casa em Parnamirim” disse.
Para a surpresa dos policiais, na residência existiam outros três veículos com queixa de roubo e uma quantidade de maconha de aproximadamente um quilo. Durante a operação que durou três horas, os PMs ainda detiveram um adolescente de 15 anos que foi reconhecido pelas vítimas como sendo responsável pelos assaltos. Uma das vítimas relatou que saia de uma lanchonete em Lagoa Nova quando foi surpreendida pelo menor que usava uma pistola. A jovem de 25 anos disse que teve que sair do carro e entregar a chave.
Os suspeitos foram autuados por roubo, tráfico de drogas e posse de munição, visto que em um dos cômodos da casa averiguada foram encontradas cerca de cinco munições de calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.