7 de dezembro de 2014

Foragido da Justiça é preso após invadir propriédade do Prefeito PEPEU


Um homem foi preso na tarde deste sábado (06) após invadir a propriédade do Prefeito da cidade de Passa e Fica, RN. 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h a guarnição de serviço composta por Cabo Targino e soldado Tamires foi acionada pelo Prefeito de Passa e Fica comunicando que havia uma pessoa dentro de seu terreno, e que o mesmo já havia tentado mexer em alguns objetos de sua propriedade. Um funcionário da residência também viu o homem e pediu que ele se retirasse. 
A guarnição da PM chegou ao local e conseguiu localizar o indivíduo, que foi identificado como José Fideles de Araújo de 36 anos, residente do sítio Umarizeiro na cidade de São Vicente, RN. 
Logo em seguida foi constatado pelos Policiais que José Fideles era um foragido da justiça e que tinha um mandado de prisão em aberto por quabra de regime semiaberto. 
O foragido foi preso e encaminhado a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz, mas os Policiais Militares foram informados pelo Policial Civil plantonista em serviço que o preso não poderia ser recebido. Devido a isso, os PMs tiveram de deslocar-se até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, onde o preso foi recebido as 22h da noite. 
Ainda segundo a Polícia Militar, devido o fato de a 6º DRP de Nova Cruz não ter recebido o preso, desde as 13h da tarde até as 22h da noite a cidade de Passa e Fica ficou sem policiamento, o que propicia a prática de vários crimes durante esse período.
Com o NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.