1 de dezembro de 2014

Menino desaparecido há 4 anos estava escondido atrás de parede falsa


ExtraA A AMenino de 13 anos encontra a mãe após 4 anos desaparecido
Um menino de 13 anos, que foi dado como desaparecido pela mãe há 4 anos, foi encontrado escondido atrás de uma parede falsa na casa de seu pai, na Georgia. Autoridades prenderam cinco pessoas, incluindo o pai e a madrasta do garoto, de acordo com a rede local WSB-TV. Nesse sábado, ele se reuniu com a mãe e os dois se emocionaram muito na hora do encontro. O nome do menino não foi divulgado.
Policiais foram à casa na sexta-feira, mas quem os atendeu negou saber do paradeiro da criança. Eles procuraram a casa, mas não encontraram nada. Horas mais tarde, eles receberam outra ligação pedindo socorro e voltaram. Quando a segunda busca foi feita, o menino já tinha falado com a mãe que estava escondido atrás de uma parede falsa. Assim, ela conseguiu guiar os oficias, que o encontraram.
“A vítima foi capaz de estabelecer contato telefônico com a mãe (ele enviou uma mensagem), e ela, por sua vez transmitiu a informação adicional para os policiais na cena”, informou a polícia do Condado de Clayton em um comunicado à imprensa: “A vítima foi encontrada atrás de uma parede falsa no interior da residência”.
Casa em que menino de 13 anos foi encontrado atrás de uma parede falsa, em Atlanta
Casa em que menino de 13 anos foi encontrado atrás de uma parede falsa, em Atlanta Foto: TAMI CHAPPELL / REUTERS
“Isso chocou a todos nós”, comentou um vizinho: “Eles eram pessoas legais, eram abertos. Eram do tipo: ‘Pode entrar a qualquer momento que quiser’”.
De acordo com a polícia, a mãe informou que a criança estava desaparecida em 2010 para as autoridades, mas não para a polícia. A suspeita é que ela seja imigrante e, por isso, não estaria por dentro do procedimento que deve ser seguido. Há ainda questões não esclarecidas sobre a custódia da criança e o motivo de a polícia não ter sido envolvida há mais tempo no caso.
O pai, Gregory Jean, de 37 anos, a madrata, Samantha Joy Davis, de 42 anos, e mais três pessoas foram acusadas de obstrução, cárcere privado e crueldade com crianças. Alguns vizinhos contaram que viam o menino trabalhando no jardim às vezes e que era dito que ele recebia educação em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.