6 de dezembro de 2014

Polícia fecha refino de cocaína em Parnamirim e prende dois homens

 Portal BO
 Policiais da Força Tática do 3º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (5), dois homens suspeitos de comandar um refino de cocaína, em uma residência na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Daniel Kleber da Silva, de 19 anos, e Michael Jackon de freirtas, de 21 anos, foram surpreendidos em locais diferentes da cidade.
De acordo com o sargento Wilson Ramos, a equipe de policiais realizava uma operação em combate direto ao crime na região do bairro Cohabinal, quando se depararam com um dos suspeitos em uma motocicleta e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. 

Durante um breve interrogatório, os PMs conseguiram o endereço da origem do entorpecente e foram até lá. “Quando chegamos ao loteamento Parque das Nações fomo diretamente na casa do homem apontado pelo abordado e após uma averiguação encontramos mais drogas, produtos para refino e uma prensa hidráulica”, disse.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, onde foram autuados por tráfico de drogas. Nenhum deles quis falar com a imprensa sobre a prisão, mas negaram para os policiais que seriam os verdadeiros proprietários da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.