4 de dezembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSA E FICA, REALIZARÁ A I SEMANA DO BEBÊ



A prefeitura municipal de Passa e Fica, através da comissão de articulação do Selo Unicef-Município aprovado, edição 2013/2016 em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social e Conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, realizarão entre os dias 08 a 11 do mês em curso o evento denominado "SEMANA DO BEBÊ."

Entenda o que é o evento:

A SEMANA DO BEBÊ, trata-se de uma estratégia social, apoiada pelo SELO UNICEF, que tem como objetivo tornar o direito á sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças, especialmente até 6 anos, prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

Atendendo a esta demanda e mais uma vez mostrando compromisso com o cumprimento da agenda municipal que visa sempre a discussão de temas consideráveis para o desenvolvimento do nosso município, a administração municipal realizará uma semana repleta de grandes mobilizações em favor da primeira infância.
A abertura do evento ocorrerá no dia 08/12 na quadra de esportes do Bairro São Pedro (Ginasio O TEIXEIRÃO) a partir das 08:00 horas da manhã. Na oportunidade, ao evento será apresentado pelo articulador municipal, vice-prefeito Everaldo Bezerra Guedes. Logo em seguida, prestigiaremos uma palestra sobre primeira infância e apresentação cultural do Auto do Boi de Reis composto por crianças de 03 a 06 anos de idade, composto por alunos da rede municipal de ensino. Finalizando a cerimônia de abertura, será servido um Coffee break .
O articular municipal do SELO UNICEF, a administração municipal juntamente com toda a comissão organizadora, espera a participação e mobilização da população durante toda a semana, em especial na cerimônia de abertura para que possam ficar por dentro de toda programação e participar deste evento que explicitamente, mostra o empenho da Administração municipal com as crianças de nosso município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.