1 de janeiro de 2015

Diante das Dificuldades PREFEITO RENUMCIA AO MANDATO NO RN

Urbano Faria renuncia ao cargo de Prefeito de Serra Negra do Norte

Eduardo Dantas - O Prefeito Urbano Faria confirmou em entrevista ao programa alerta geral nesta quarta-feira (31) que não é mais Prefeito da cidade de Serra Negra do Norte. Urbano confirmou que está renunciando ao cargo de Prefeito no qual foi eleito em 2012.

O agora ex Prefeito disse que as dificuldades financeiras do município o levaram a tomar a decisão. Urbano disse que não estava conseguindo dormir com as preocupações de ter que cumprir com todas as obrigações de Prefeito. 

“Prezado Presidente, estimados vereadores, 

O apoio de vários amigos e aliados políticos que compartilharam dos mesmos ideais que os meus, me conduziram, nas eleições de 2012, ao cargo de Prefeito Municipal de Serra Negra do Norte. Desde então, sob um firme alicerce, construído à base de honestidade, muita dedicação e trabalho, juntamente com grandes vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e a população, aos quais tive a honra de trabalhar exercendo o cargo de gestor municipal deste 1º de janeiro de 2013. Até o momento foram 02 anos de minha vida que dediquei integralmente a Serra Negra do Norte os quais me encheram de orgulho, pois pessoalmente me coloco numa posição privilegiada por ter recebido a honrosa missão de administrar o futuro de um povo, do meu povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.