23 de janeiro de 2015

Em noite violenta, PM registra quatro homicídios em cidades do RN

Mais uma madrugada violenta na Grande Natal e no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram registrados homicídios entre a tarde desta quinta (22) e a madrugada desta sexta-feira (23) nas cidades Macaíba, Assu, Monte Alegre e Macau. Além desses quatro crimes, um corpo foi encontrado em Ielmo Marinho.
Divulgação/Polícia Militar
Homicídio em Macau aconteceu ao lado da igreja São Pedro, no bairro de PortoHomicídio em Macau aconteceu ao lado da igreja São Pedro, no bairro de Porto

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu na tarde de ontem em Macaíba, na região metropolitana. Um homem não identificado foi morto a tiros no bairro Castelo Branco com tiros de pistola calibre 380. A vítima estava em uma motocicleta com placa do município de São Tomé, na região Agreste do estado, quando foi executada. Ninguém foi preso.

O segundo assassinato da noite aconteceu na RN-316, estrada que dá acesso ao município de Monte Alegre. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Allan do Nascimento Dutra, de 25 anos. O rapaz estava com amigo de bicicleta e teria sido surpreendido por dois armados. Os criminosos atiraram no rosto do jovem, que morreu na hora. Ainda de acordo com a Polícia Militar, após Allan ser executado, o amigo conseguiu fugir por um matagal.

O terceiro homicídio aconteceu em Assu, na região Oeste do estado. De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de um jovem havia sido morto a tiros no bairro Frutilândia e ao chegarem ao local, encontraram um rapaz identificado como Thiago Rocha dos Santos. Não há informações sobre quem matou o rapaz ou o que possa ter motivado o crime.

O último homicídio ocorreu já na madrugada desta sexta-feira em Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, Eradayckson Bezerra, de 21 anos, foi morto a facadas ao lado da igreja Católica, no bairro São Pedro. O suspeito não foi identificado e conseguiu fugir.

Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Ielmo Marinho
Em Ielmo Marinho, município a 54 quilômetros de Natal, a Polícia Militar encontrou um corpo em uma estrada carroçável, nas proximidades do assentamento São Sebastião 3. O corpo foi levado para Itep-RN mas até momento não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.