4 de janeiro de 2015

Homem é preso e menores apreendidos após assaltarem ônibus entre Passa e Fica e Nova Cruz

Foto: Dayane Almeida/Portal NCO

Por Dayane Almeida para do Portal NCO

Um homem foi preso e dois menores apreendidos após realizarem um assalto em um ônibus da empresa Riograndense que vinha de Natal com destino a Nova Cruz. 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM ao Portal NCO, por volta das 16h da tarde deste sábado (04), Ariston Souza de 27 anos juntamente com dois menores de 15 e 17 anos pediram parada para o ônibus, entre as cidades de Nova Cruz e Passa e Fica, RN.  Ao entrarem, eles anunciaram o assalto armados com um revólver calibre 32. No momento do assalto haviam cinco passageiros, um cobrador e o motorista do veículo. Todos tiveram de entregar dinheiro e celulares.
Logo após a ação dos criminosos uma Guarnição da Polícia Militar do 8° BPM composta por soldado Soares, soldado Alexandre e soldado Leonardo foi acionada para atender a ocorrência. 
A guarnição fez diligências no trecho onde os assaltantes sairam do ônibus, entre os sítios Fernando da Pista e Serrote, na RN 269. Por volta das 21h, ao adentrar em um matagal dois deles foram encontrados, Ariston Souza e o menor de 15 anos. 
Após isso um dos agentes da guarnição de serviço fez contato com o menor de 17 anos que ainda estava foragido. Através de uma ligação o agente convenceu o adolescente a se entregar e mostrar onde estava a arma usada no assalto. Após algum tempo de negociação o menor concordou em se entregar e entregou também o revólver.
Com os elementos foi encontrado o dinheiro, cerca de R$ 257,00, e aparelhos de celular roubados  no assalto.
Foto: Dayane Almeida/Portal NCO
Os três foram levados para a sede do 8°BPM em Nova Cruz e deverão ser apresentados naDelegacia de Polícia Civil da cidade de Serra de São Bento, RN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.