21 de janeiro de 2015

Mão Branca? Assaltante é morto após trocar tiros com desconhecido

 Portal BO
Um homem ainda não identificado morreu na noite desta terça-feira (20), após cometer um assalto e trocar tiros com a vítima, na rua Coronel Silvino Bezerra, no bairro de Lagoa Seca, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o suspeito estava com um comparsa que conseguiu fugir logo após o crime.
Segundo o sargento Marcos Silva, da Rocam, o assalto ocorreu por volta das 22h, na avenida 01. A dupla rendeu um grupo de pessoas que caminhava no local, uma dessas pessoas estava armada e reagiu. “Ainda não sabemos quem era a vítima do assalto que portava uma arma, depois ocorrido ela despareceu, assim como as outras vítimas. Estamos concentrados agora em prendermos o suspeito que conseguiu escapar”, disse.
O assaltante morto caiu no canteiro da Rua deixando para trás uma pistola calibre 38 de fabricação caseira que ele usou para anunciar o crime momentos antes da reação do desconhecido. Moradores que preferiram não ser identificados informaram que o homem, que não possuía nenhum documento, era frequentemente visto no semáforo do cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Antônio Basílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.