19 de janeiro de 2015

Mão Branca não dar tregua e Quatro são mortos em menos de seis horas em Parnamirim

Foto: Cedida
A polícia registrou, neste domingo (18), quatro assassinatos em um intervalo de apenas seis horas, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Em um dos casos a vítima de 18 anos foi executada dentro de um condomínio, na presença de dezenas de pessoas. Os fatos ocorreram entre as 12h e as 20h em pontos distintos da cidade.
O primeiro caso foi registrado no bairro Vale do Sol, na rua José Paulo do Nascimento. Dois homens foram baleados por um suspeito que pilotava uma motocicleta, as vítimas, identificadas como David Edson Costa e “Anjinho”, caminhavam quando foram surpreendidas pelos disparos, segundo os moradores do local, foram mais de 10 tiros. Os dois homens morreram na hora e o atirador fugiu.
Uma hora depois a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no interior de um condomínio, na comunidade de Pirangi de Dentro, ao chegar no residencial Iderval Medeiros, a equipe do 3º Batalhão se deparou como um jovem de 18 anos caído ao solo já sem vida. A vítima era Sávio Gomes de Oliveira.
De acordo com o soldado Virgínio Targino, o jovem estava caminhando em direção ao apartamento da mãe quando dois homens se aproximaram, um deles armado com uma pistola atirou pelo menos seis vezes, atingindo vítima na cabeça e no peito. Ele não teve chance de ser socorrido e morreu no local.
A sequência de crimes acabou por volta das 20h, na rua Altino de Paiva, bairro monte Castelo. Lá, a vítima foi Diego Henrique Mendes, de 23 anos. De acordo com informações repassadas por policiais militares, o crime não foi testemunhado por nenhum morador, o que poderá dificultar as investigações para descobrir a razão e a autoria do assassinato. Todos os casos serão investigados na 1º delegacia de polícia em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.