15 de janeiro de 2015

Operação Sem Noção prende em Mãe Luiza suspeitos de vários assaltos dentres eles o do Vice Governador

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO Policiais civis e militares realizaram uma operação, chamada de Operação Sem Noção, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), para desarticular uma quadrilha suspeita de assalto. Quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão foram cumpridos em Mãe Luiza. Entre os alvos da ação estão criminosos que assaltaram vice-governador.
Foram presos David Oliveira da Silva, de 23 anos; Aliston Soares Marinho da Silva, de 23 anos; Renan Paulo da Silva, de 26 anos; Natan Derok Oliveira do Nascimento, de 24 anos. Outras duas pessoas foram conduzidas como averiguadas para o 4º Distrito Policial.
O delegado Fábio Rogério comandou a operação e disse que a ação foi um sucesso, mas outras pessoas estão sendo procuradas. Os investigados são suspeitos de assaltos na zona Leste, mas também em outras áreas, principalmente, assaltos a residências, em Candelária.
O cabo Geraldo disse que as ruas de Mãe Luiza são de difícil acesso e, por isso, a Polícia Militar deu suporte à Polícia Civil nesta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.