28 de fevereiro de 2015

Polícia Militar prende estelionatários no município de Canguaretama

Os dois foram autuados por estelionato e foram encaminhados para o sistema prisional

Alexandro Marcelino de Paiva
Policiais militares da cidade de Canguaretama prenderam no final da tarde de hoje (27/02), dois homens que tentavam aplicar um golpe em uma loja de eletrodoméstico da cidade.
A policia foi acionada depois que funcionários da loja reconheceram um dos homens que estava dentro da loja como o mesmo que por duas vezes no final do mês de janeiro aplicou um golpe no estabelecimento comercial usando documentos falsos.
Os funcionários perceberam que o outro homem que estava dentro da loja aparentava está bastante nervoso e resolveram chamar a polícia, ele tentou com documentos falsos comprar uma televisão LCD e um telefone celular.
João_Maria_Medeiros_de_Andrade
Os Policiais militares conduziram os dois homens para a delegacia de Goianinha, onde o delegado Wellington Guedes, titular daquela unidade identificou os homens como sendo João Maria Medeiros de Andrade, 55 anos e  Alexandro Marcelino de Paiva, 38 anos.
Alexandre foi a pessoa que em janeiro aplicou golpes na loja e João Maria foi quem tentou comprar produtos no dia de hoje, a polícia descobriu que João já tem condenação por estelionato.
Os dois foram autuados por estelionato e foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.