20 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Passa e Fica dar posse a candidatos aprovados em Concurso


A Prefeitura Municipal de Passa e Fica, dando cumprimento a determinação JUDICIAL, através da Secretaria Municipal de Administração, deu posse na tarde de hoje a segunda turma de aprovados no ultimo concurso público.

Nessa etapa foram empossados na maioria absoluta os candidatos aprovados para as vagas da Secretaria de Educação, porém a Saúde e Obras também teve candidatos empossados.

A prioridade foi dada de acordo com a necessidade e a Educação absorveu um numero maior de candidatos em virtude das vésperas do inicio das atividades escolares desse ano que já deve ter inicio dia 2 de Março com a Semana Pedagógica.

O Secretario de Administração ao falar disse que o Município espera dos empossados um trabalho dedicado que venha satisfazer os interesses da população, nesse período inicial de três anos os candidatos passam por um período probatório e só a parti dai que passam a ter a verdadeira estabilidade profissional no serviço público.


No ato estiveram presentes os Secretários de Administração José Élson, de Educação Arlindo Junior, de Saúde Elizabeth e de Obras Alexandre, além de Leonardo Lisboa e o Assessor de Comunicação Ionaldo Balbino. Com mais esta etapa de posse, a Prefeitura segue cumprindo uma determinação JUDICIAL que impôs a administração a obrigação de encerrar contratos e chamar os aprovados. Segundo o setor de RH os empossados têm 30 dias para se apresentarem em suas respectivas secretaria e assumirem suas funções.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.